Todo o conteúdo deste site pertence à LATAM e, por essa razão, está protegido pelas leis mundiais de copyright. O conteúdo do nosso site foi preparado com a intenção de informar você sobre a LATAM, bem como sobre os produtos e serviços que a empresa coloca à sua disposição por meio da internet e de outros meios. Você poderá utilizar a informação contida em nosso site unicamente com propósitos não comerciais, de tal maneira que qualquer outro uso ou modificação dos conteúdos não estão permitidos.

A informação fornecida no site LATAM.com foi recolhida a partir de fontes internas e externas e, em cada caso, temos a intenção de que o conteúdo esteja o mais atualizado possível. Entretanto, é possível que alguma informação esteja desatualizada ou incompleta, razão pela qual recomendamos que você valide o conteúdo antes de fazer uso dele. Para isso, recomendamos que você entre em contato com a loja LATAM mais próxima. Agradecemos se você puder entrar em contato conosco para informar sobre eventuais erros ou falhas. 

Em muitos casos, o nosso site oferece referências a outros sites, mas o site LATAM.com não se responsabiliza pelo conteúdo de tais páginas externas. Todas as conexões que oferecemos a outros sites têm como único objetivo brindar referências mais amplas aos nossos clientes.

Todos os produtos e serviços oferecidos neste site estão sujeitos aos Termos e Condições que se explicam em cada caso no próprio site, razão pela qual sugerimos que você leia e verifique de forma exaustiva e detalhada esse conteúdo.

As tarifas e valores apresentados no nosso site se encontram garantidos somente para passagens e pacotes comprados diretamente por esse meio. As tarifas apresentadas não necessariamente se encontram disponíveis para serem adquiridas em outros canais como agências de viagens ou lojas LATAM localizadas no seu país de residência.

Quaisquer dificuldades ou dúvidas que sejam geradas com relação à validade, aplicação ou interpretação da informação disponível no nosso site serão resolvidas por tribunais de justiça do país de domicílio da LATAM, de acordo com a lei que se aplique em cada país. Apesar disso, em caso de litígio a LATAM se reserva o direito de optar pelo domicílio do cliente, perante os tribunais de justiça e de acordo com as leis a que essa promoção seja aplicável em determinada jurisdição.