A LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros atenção ao horário de chegada ao Aeroporto Santa Genoveva em Goiânia

São Paulo, 19 maio 2016 11:54 AM

A  LATAM Airlines Brasil recomenda aos seus passageiros atenção ao horário de chegada ao Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a partir de 21 de maio (sábado), data de início da operação do novo terminal de passageiros da capital goiana.

Os passageiros deverão se dirigir por vias urbanas ao novo terminal de embarque e desembarque, que se localiza no seguinte endereço: Alameda 4, Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Goiânia-GO, CEP 74672-856. Geograficamente, ele se encontra do lado oposto da atual pista de pouso e decolagem do aeroporto.

Os primeiros 10 dias de operação das novas instalações serão monitorados pela Infraero, responsável pelo aeroporto. Atualmente, a LATAM Airlines Brasil opera em média até 9 voos diários em Goiânia, sendo todos domésticos.

A LATAM avalia positivamente as mudanças e melhorias promovidas em Goiânia, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários de toda a indústria aérea nacional.