Mudança do fluxo de embarque doméstico do aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão

São Paulo, 20 abril 2016 11:00

A TAM recomenda atenção ao horário dos voos domésticos após as mudanças no aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão.

A TAM está atenta a todo o processo de modernização do aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão. O aeroporto pretende estrear novos fluxos internos para embarque doméstico a partir de 26 de abril, assegurando ainda mais conforto e conveniência aos passageiros após o check-in e o despacho de bagagem.

A TAM tem contribuído no processo de aprimoramento das novas estruturas e dos procedimentos internos do aeroporto. A companhia cooperou com os diversos testes operacionais que vem sendo realizados pela concessionária do RIOgaleão.

Atualmente, a TAM opera na localidade até 40 voos regulares por dia, sendo mais de 30 deles domésticos. Nenhum horário programado para chegada e partida desses voos será alterado em razão das mudanças.

O novo fluxo de embarque doméstico deve ampliar em até 5 minutos o tempo gasto pelo passageiro para se deslocar até o acesso à aeronave.

Por isso, a TAM orienta os passageiros de voos domésticos no Galeão a programarem com antecedência a chegada ao aeroporto, e recomenda que realizem preferencialmente o check-in antecipado por meio da internet, do celular ou dos totens de autoatendimento.

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.tam.com.br.

A TAM, como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, avalia de forma positiva as mudanças e melhorias promovidas pela RIOgaleão, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários de toda a indústria aérea nacional.