A LATAM está regularizando a sua operação de/para a Argentina após greve geral.

Brasil, 7 abril 2017 00:00 AM

A LATAM Airlines Argentina informa que em virtude da greve geral realizada em 6 de abril, está regularizando a sua operação ao longo desta sexta-feira (7 de abril).

A companhia recomenda aos passageiros que consultem os detalhes de seu voo por meio do serviço

Minhas Viagens disponível no site latam.com e reforça aos clientes com conexões em outras empresas aéreas que confirmem com antecedência a situação de seus voos.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação - alheia à sua vontade - possa causar e está oferecendo alternativas aos passageiros impactados para alterar a sua viagem originalmente programada para esta data.

Mudanças e reembolso

Os passageiros afetados por estes cancelamentos de/para a Argentina em 6 de abril podem escolher entre uma das seguintes opções:

Mudanças de data/voo (mesma origem e destino)

Alterar a data/voo sem cobrança de multas nem diferenças tarifárias (pode ser ida e volta simultaneamente) entre 7 dias antes até 20 dias depois da data original. Para voos durante a Semana Santa (entre os dias 12 e 17 de abril, inclusive) ou para além dos 20 dias, não serão cobradas multas, mas poderão ser cobradas diferenças tarifárias.

Mudanças de rota (origem e/ou destino)

Uma alteração de rota (origem e/ou destino) sem a cobrança de multas, sujeita às diferenças tarifárias.

Reembolso

Solicitar o reembolso do bilhete não utilizado sem a cobrança de multas.

A companhia reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e qualidade de serviço.