Atualização sobre a paralisação nos aeroportos nesta quinta-feira (22/1)

A TAM informa que nossas operações seguem em normalização após o movimento de greve ocorrido hoje - quinta-feira (22) – das 6h às 7h - nos aeroportos. Reiteramos a recomendação aos clientes para que façam o seu check-in antecipado pela internet ou pelo aplicativo da companhia, e que estejam no aeroporto com pelo menos uma hora de antecedência em relação ao seu voo doméstico.

Brasil, 22 janeiro 2015 07:25 AM

Para os passageiros com voos que foram afetados entre 6 e 12hs de hoje (quinta 22/01), informamos que ainda há possibilidade de remarcar os bilhetes, mediante disponibilidade e sem custo adicional; para voar até o dia 06/02/2015.

Para isso, basta acessar www.tam.com.br/alterar, ir a uma loja da empresa nos aeroportos ou entrar em contato com a agência emissora de seu bilhete. Ultrapassada a data para remarcação e/ou fora das condições acima, o passageiro permanece sujeito às condições normais de compra e utilização dos bilhetes. A TAM lamenta os eventuais transtornos causados aos clientes, destaca que as negociações ainda estão em curso e mantém sua confiança no sucesso do diálogo e do entendimento.