LATAM Airlines informa sobre os impactos da chegada do Furacão Matthew em voos com origem ou destino em Orlando

Santiago de Chile, 7 outubro 2016 07:30 PM

A LATAM informa que a chegada iminente do Furacão Matthew ao estado da Flórida, nos EUA, alguns voos com origem ou destino em Orlando foram cancelados ou reprogramados.

A empresa destaca que a operação dos voos desde e para o aeroporto internacional de Miami foram retomadas completamente.

A companhia lamenta qualquer transtorno que possa ser causado pela situação, que é alheia à sua vontade, e informa que flexibilizará suas políticas comerciais para que os passageiros com viagens programadas para os dias 6 e 7 de outubro de ou para os destinos eventualmente afetados possam alterar os seus voos.

Aqueles que tiveram seus voos impactados e desejam reagendar a viagem, podem acessar o site da companhia na sessão Status de voo - remarque sua passagem para realizar a alteração. Da mesma forma, também existe a opção de remarcar sua passagem com um de nossos atendentes por meio de um chat disponível na mesma página.

Para dúvidas adicionais os clientes podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços da LATAM ou com qualquer loja da companhia.

Além disso, a empresa pede que os passageiros com conexões para outras companhias aéreas verifiquem com antecedência a situação dos seus voos.

A companhia está monitorando constantemente a evolução das condições meteorológicas e manterá todos atualizados sobre a situação das suas operações.

Alteração e devolução

Os passageiros afetados pelos [cancelamentos, reprogramações, incidências] poderão escolher entre uma das seguintes opções de viagem, sem a incidência de multas:

Alteração de voo ou data

• Antecipar a viagem em até 7 dias, com base na data do voo original
  • Adiar a viagem em até 15 dias, com base na data do voo original

Alteração do destino

• Optar por outro destino sem multa, porém pagando a diferença de tarifas correspondente.

Devolução do bilhete

•  Solicitar a devolução sem multa, independentemente das normas referentes à tarifa.

Voo

Origem – Destino