LATAM informa sobre cancelamentos e reprogramações de seus voos de/para Punta Cana

Santiago do Chile, 21 setembro 2017 00:30 PM

Devido ao furacão Maria, a LATAM informa que irá cancelar e/ou reprogramar seus voos de/para a cidade de Punta Cana (República Dominicana).

A companhia está oferecendo opções a seus passageiros com voos programados entre 20 e 22 de setembro para alterar suas viagens por meio da sessão “Minhas Viagens” no site latam.com ou por meio da Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, disponível nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A LATAM orienta a todos os clientes com viagens programadas entre 20 e 22 de setembro que consultem com antecedência a situação de seus voos na página Status de voos em latam.com, onde é possível encontrar as informações mais atualizadas. Para os passageiros com voos em conexão com outras empresas, a companhia solicita que também consultem com antecedência a situação de seus voos.

A companhia está monitorando constantemente a evolução das condições meteorológicas locais para atualizar as informações sobre suas operações.

Alterações e devoluções

Os passageiros com voos afetados de/para Punta Cana (República Dominicana) entre 20 e 22 de setembro de 2017 podem optar por uma das seguintes opções:

•         Alteração da data/voo (mesma origem-destino):

Todos os passageiros que desejarem, podem alterar a data/voo sem cobrança de multa ou de diferenças tarifárias para até 15 dias após a data original da viagem, sujeito a disponibilidade. Após o período de 15 dias, estará sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.

•         Alteração de rota:

Alteração de rota sem multa, mas sujeito à diferença de tarifa aplicável e validade do bilhete.

•         Reembolso:

Reembolso integral do bilhete será realizado somente para passageiros com voos afetados por mudanças de itinerário entre 20 e 22 de setembro de 2017. Para outros voos, o reembolso será aplicado conforme as regras e condições da passagem adquirida.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e de qualidade de serviço.