LATAM informa sobre voos de e para a Cidade do México após terremoto

Santiago do Chile, 19 setembro 2017 06:30 PM

Devido ao terremoto que ocorreu no centro do México os voos da LATAM de e para a Cidade do México durante os próximos dias poderão ser afetados pela impacto nas operações do Aeroporto Internacional Benito Juárez.

A companhia está oferecendo opções para que seus passageiros com voos de ou para a Cidade do México entre os dias 19 e 24 de setembro de 2017 possam reprogramar suas viagens por meio da página “Minhas Viagens” no site latam.com ou por meio da Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, disponível nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A LATAM orienta todos os clientes com viagens programadas entre 19 e 24 de setembro que consultem com antecedência a situação de seus voos na página Status de Voos em latam.com, onde é possível encontrar as informações mais atualizadas. Para os passageiros com voos em conexão com outras empresas, a companhia solicita que também consultem com antecedência a situação dos mesmos.

Alterações e devoluções

Os passageiros com voos afetados de/para a Cidade do México entre 19 e 24 de setembro de 2017 podem optar por uma das seguintes opções:

Alteração da data/voo (mesma origem-destino):

Todos os passageiros que desejarem, podem alterar a data/voo sem cobrança de multa ou de diferenças tarifárias até 15 dias após a data original da viagem, sujeito a disponibilidade. Após o período de 15 dias, estará sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.

Alteração de rota:

Alteração de rota sem multa, mas sujeito à diferença de tarifa aplicável e validade do bilhete.

Reembolso:

Podem solicitar o reembolso integral passageiros com bilhetes válidos e sem uso para voos de/para a Cidade do México entre os dias 19 e 24 de setembro de 2017.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e de qualidade de serviço.