LATAM informa sobre possíveis impactos causados pelo furacão Irma

,

Devido à previsão do furacão Irma, que pode afetar as operações da LATAM em Punta Cana (República Dominicana), Havana (Cuba), Miami e Orlando (Estados Unidos) durante os próximos dias, a companhia está oferecendo opções aos seus passageiros com voos programados entre 5 e 11 de setembro de 2017 para reprogramarem as suas viagens.

Até agora, a companhia não promoveu cancelamentos ou reprogramações de voos. No entanto, os passageiros interessados podem alterar seu voo em “Minhas Viagens” no site latam.com ou por meio da Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, disponível nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A LATAM orienta todos os clientes com viagens programadas entre 5 e 11 de setembro que consultem com antecedência a situação de seus voos na página Status de Voos em latam.com, onde é possível encontrar as informações mais atualizadas. Para os passageiros com voos em conexão com outras empresas, a companhia solicita que também consultem com antecedência a situação de seus voos.

Alterações e devoluções

Os passageiros afetados em voos de/para Punta Cana (República Dominicana), Havana (Cuba), Miami e Orlando (Estados Unidos) entre 5 e 11 de setembro de 2017 podem optar por uma das seguintes opções:

Alteração da data/voo (mesma origem-destino):

Todos os passageiros que desejarem, podem alterar a data/voo sem cobrança de multa ou de diferenças tarifárias entre hoje e até 15 dias após a data original da viagem. Após o período de 15 dias, estará sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.

Alteração de rota:

Alterar a rota do voo sem multa, mas sujeito às diferenças de tarifa aplicáveis e à validade do bilhete.

Reembolso:

Reembolso é aplicável de acordo com as regras e condições do bilhete no momento da compra.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e de qualidade de serviço.