LATAM informa sobre potencial impacto em voos a Punta Cana por conta do furacão Maria

Santiago do Chile, 19 setembro 2017 13:30

Devido a previsão de que furacão Maria poderá afetar a operação da LATAM em Punta Cana (República Dominicana) durante os próximos dias, a companhia está oferecendo opções a seus passageiros com voos de/para este destino entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017 para reprogramar suas viagens.

Até o momento, a companhia não cancelou ou reprogramou voos. De toda forma, para os passageiros que queiram remarcar suas viagens, poderão realizar a alteração por meio da sessão “Minhas Viagens” no site latam.com ou por meio da Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, disponível nos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300 570 5700 (todo o Brasil).

A LATAM orienta todos os clientes com viagens programadas entre 20 e 22 de setembro que consultem com antecedência a situação de seus voos na página Status de Voos em latam.com, onde é possível encontrar as informações mais atualizadas. Para os passageiros com voos em conexão com outras empresas, a companhia solicita que também consultem com antecedência a situação de seus voos.

Alterações e devoluções

Os passageiros com voos afetados de/para Punta Cana (República Dominicana) entre 20 e 22 de setembro de 2017 podem optar por uma das seguintes opções:

·         Alteração da data/voo (mesma origem-destino):

Todos os passageiros que desejarem, podem alterar a data/voo sem cobrança de multa ou de diferenças tarifárias entre hoje e até 15 dias após a data original da viagem, sujeito a disponibilidade. Após o período de 15 dias, estará sujeito a diferenças de tarifa e validade do bilhete.

·         Alteração de rota:

Alteração de rota sem multa, mas sujeito à diferença de tarifa aplicável e validade do bilhete.

·         Reembolso:

Reembolso integral do bilhete será realizado somente para passageiros com voos afetados por mudanças de itinerário entre 20 e 22 de setembro de 2017. Para outros voos, o reembolso será aplicado conforme as regras e condições da passagem adquirida.

A LATAM lamenta os possíveis inconvenientes que esta situação possa provocar e reitera seu compromisso com os mais altos padrões de segurança e de qualidade de serviço.