<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-RPVH" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden"></iframe>

Latam

passeios inesquecíveis em Ushuaia

Esquiar no Cerro Castor

A temporada dos esportes de inverno vai do começo de julho até meados de outubro na pista de esqui mais ao sul do planeta. Cinco restaurantes e um alojamento complementam a experiência em uma paisagem maravilhosa.

Navegar pelo Canal de Beagle

Do Hotel Los Cauquenes sai o barco que atravessa o último estreito do planeta. Você ficará sem fôlego ao se aproximar do Farol do Fim do Mundo e passear pelas Islas Bridges.

Comer no Kalma Restó

Se quiser experimentar os sabores da Patagônia, não pode deixar de ir a este restaurante do chef Jorge Monopoli. Caranguejo e polvo são os ingredientes principais. Sugestão de acompanhamento: um Malbec argentino.

Fazer compras na Avenida San Martín

Na rua principal da cidade, você encontra todos os equipamentos necessários para a prática de esqui, montanhismo, trekking ou qualquer que seu esporte favorito ao ar livre. Passe uma tarde ali e escolha uma lembrança para levar para casa.

Passear de trenó no Valle de Lobos

Parece conto de fadas. Entre florestas nevadas e trilhas marcadas, você é puxado a toda velocidade por um trenó com oito huskies siberianos.


Quer conhecer esse lugar?

Camila Lafratta
Shutterstock, divulgação, Pvalenzuaela