O novo menu da LATAM, segundo uma comissária de bordo

images

Pela primeira vez, o cardápio da LATAM foi desenhado em conjunto entre várias áreas. Antes havia duas opções para a refeição principal. Agora, no novo menu da Economy Class para voos com mais de sete horas, há três: um prato quente, um frio e um vegetariano. Eles usam ingredientes locais, a partir do local de origem do voo.

 

images

O prato quente é o mais pedido pelos passageiros, seguido do frio e do vegetariano. Percebemos que as pessoas preferem fazer refeições leves principalmente nos voos que saem perto da meia-noite. O que leva salmão, para quem decola de Santiago, é delicioso!

 

images

O novo menu tem duas opções de café da manhã: um salgado e um doce. O salgado, com ovos e croissant, por exemplo, é responsável por 60% dos pedidos. Crianças e idosos normalmente preferem a opção doce, com waffles.

images

Na estreia do menu para passageiros, em um voo Santiago-Madri, a tripulação tomou notas e fez sugestões de melhoria. Entre as observações acatadas estão a troca do pão quente pelo frio e do copo de vinho pequeno por um maior. A redução no tempo de serviço foi imensa!