maneiras de se divertir no aeroporto de Miami

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) é o terminal norte-americano que oferece mais voos para a América Latina e o Caribe, além do segundo mais transitado por passageiros internacionais

images

Arte em público

O aeroporto faz parte do movimento artístico da cidade (que tem o distrito de Wynwood Walls e a feira Art Basel Miami Beach como seus destaques), com sua participação no Miami-Dade Art in Public Places (APP): um programa que se dedica a levar o talento de artistas para fora das galerias e museus tradicionais. Devido aos grandes projetos de construção que se desenvolvem no aeroporto – e o desejo de tornar essas obras mais belas –, o MIA se converteu no maior usuário desse programa selecionando artistas e peças para expor.

images

Farmácia fantástica

Air Essentials é uma farmácia com muita luz e variados produtos. Para os que esquecem constantemente de alguns artigos, eis a oportunidade de comprar aquele bronzeador depois de passar pelo controle de segurança.

images

Livros para todos

Seus proprietários são locais e a seleção reflete a mentalidade independente de Miami. Além do mais, serve de espaço de reunião para leitores e escritores, oferecendo diferentes eventos com autores.

images

O último café

A prova de que você é um local (ou quase) é o amor pelo café cubano, versão do espresso que se tornou um fenômeno em Miami graças ao 3:05 Cafecito Time, o coffee break oficial da cidade. Para os turistas que estão à procura do último golinho de sua mais recente descoberta, podem encontrá-la nas filiais do famoso Café Versailles da Calle Ocho, situadas nos terminais D e J. Para comer antes de embarcar, peça um típico sanduíche cubano.

images

Direto do mar

A cevichería favorita de Miami, My Ceviche, fez a sua estreia no Marketplace do Terminal Norte, um de seus seis pontos na cidade. My Ceviche tem uma variedade dessa deliciosa receita e outros pratos de peixe e mariscos.Não é de estranhar que, para muitos, este lugar já seja um vício no MIA.

Na frente do portão J-6 está a sala Vip da LATAM, um lugar pensado para o descanso de nossos passageiros, com wi-fi, centro de negócios, chuveiros e jornais e revistas nacionais e estrangeiros