cafés charmosos para ver a vida passar em Buenos Aires

images

Pani

Viamonte 501, Centro

Excêntrico e urbano, é uma alternativa aos pontos turísticos da região central. O menu combina vários tipos de café e doces criativos. A decoração colorida garante o charme da casa. Também tem filiais na Recoleta e em Palermo Viejo e Hollywood.

images

Croque Madame

Avenida del Libertador 1902, Palermo

A unidade mais gostosa do café fica nos jardins do Museo de Arte Decorativo e tem mesas tanto ao ar livre quanto nos grandes salões neoclássicos. No melhor estilo parisiense, tem clima intimista e agradável.

images

Decata

Honduras 6100, Palermo

O terraço é um dos motivos que tornam este café queridinho dos moradores. Enquanto os clientes saboreiam seus pedidos no andar de cima, o térreo bomba com a ótima oferta de bolos e doces.

images

Café Tortoni

Avenida de Mayo 825, Montserrat

Tradicionalíssimo, é um dos mais antigos cafés da cidade, com elementos da decoração original que dão um ar de cafeteria europeia dos anos 1920. Prove os churros e as medialunas e acompanhe com um cappuccino.

images

Lobo Café

Pierina Dealessi 1330, Puerto Madero

O ponto alto da experiência é sentar à beira do Río de la Plata. A casa oferece de espressos a variações de cappuccinos com rum e uísque. O cardápio muda de acordo com as estações: tem bebidas refrescantes e comidas leves no verão e cafés de grãos especiais no inverno.

images

Cafe Crespin

Calle Vera 699, Villa Crespo

Um refúgio em meio ao burburinho dos outlets da Villa Crespo, o café é famoso por servir brunchs generosos todos os dias da semana. O menu combina receitas espanholas, americanas e, claro, argentinas.

images

El Banderín

Guarda Vieja 3601, Almagro

É aqui que os amantes de café e futebol se reúnem. A casa funciona desde 1929 e reúne bandeirolas de clubes de todo o mundo em sua decoração. As paredes são cobertas de fotos de jogadores e de títulos que marcaram época.